DETONAÇÃO: A concessionária Via Sul alterou para as 15h desta quarta-feira (1°/9) a detonação de rochas na BR-386, entre os km 327 e 332, em Marques de Souza (RS). A mudança se deve em razão de orientação de segurança do Exército Brasileiro. Foto: Divulgação

De acordo com a CCR ViaSul, alteração foi feita por conta de solicitação do Exército Brasileiro

A concessionária Via Sul alterou para as 15h desta quarta-feira (1°/9) a detonação de rochas na BR-386, entre os km 327 e 332, em Marques de Souza (RS). A mudança se deve em razão de orientação de segurança do Exército Brasileiro.

Segundo a concessionária, não haverá detonação nesta sexta-feira (3). A programação será retomada na próxima segunda-feira (6), às 15h.

Ainda de acordo com a empresa, com as alterações, a programação será a seguinte:

  • Quarta-feira (1º/9): às 15h
  • Sexta-feira (3): NÃO HAVERÁ DETONAÇÃO
  • Segunda-feira (6): às 15h

Segundo a ViaSul, haverá bloqueio total da rodovia nas proximidades desses locais por, no máximo, 1 hora. Os motoristas devem programar suas viagens de forma a evitar imprevistos. Ainda, esse cronograma está sujeito às condições climáticas e pode sofrer alteração.

De acordo com a ViaSul, a partir do dia 10, será divulgado semanalmente, sempre às sextas-feiras, o cronograma de detonações previsto para a semana seguinte. Mais informações pelo telefone 0800 000 0290 ou no site www.ccrviasul.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui