Estão abertas as inscrições para uma nova turma do curso “Mecânica Básica Para Mulheres”, oferecido pela Ponte, que administra a Pontoe Rio-Niterói.. A aula é gratuita e as vagas são limitadas. Realizado no dia 22 de setembro (quarta-feira), o curso é destinado às motoristas que desejam entender um pouco mais sobre o funcionamento, a manutenção dos veículos e aprender dicas para uma direção mais segura.

O curso é ministrado por agentes de atendimento da concessionária e o objetivo é fazer com que as motoristas saibam cuidar melhor do automóvel e consigam identificar alguns problemas em caso de pane.
Durante as quatro horas de aula, as participantes adquirem noções básicas de funcionamento do motor, dicas de manutenção preventiva e direção defensiva.

Os instrutores utilizam um motor para demonstração, dão dicas importantes para uma direção mais segura e também ensinam, na prática, até como se troca o pneu do carro.

As motoristas recebem uma apostila para acompanhamento do curso e, ao final da aula, têm a oportunidade de visitar o Centro de Controle de Tráfego e conhecer como funciona o monitoramento da Ponte Rio-Niterói.

As inscrições para o “Mecânica para Mulheres” podem ser feitas através do Disque CCR Ponte 24h (21-2620-9333).

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui