MAIS SEGURANÇA: Ecocataratas libera nesta segunda-feira (6),a 1ª etapa das obras de implantação das terceiras faixas da BR-277. Foto:Divulgação

De acordo com a Ecocataratas, segmentos liberados para tráfego contemplam um trecho de 1,63 quilômetro

A primeira etapa das obras de implantação das terceiras faixas iniciadas no dia 14 de dezembro pela concessionária Ecocataratas, empresa do grupo EcoRodovias responsável pelo trecho de 387,1 quilômetros da BR-277, serão liberadas para o tráfego nesta segunda-feira (6).

Os investimentos fazem parte do Acordo de Leniência firmado com o Ministério Público Federal. Foram realizadas terraplenagem, drenagem, pavimentação, sinalizações vertical e horizontal, dispositivos de segurança e obras complementares. As obras na região de Guarapuava foram divididas em três segmentos localizados nos quilômetros 361 com 0,17 metros, km 375 com 0,65 metros e km 377 com 0,81 metros. Ao todo, o segmento contempla um trecho de 1,63 quilômetro.

Para o coordenador de Engenharia da Ecocataratas, Rudinei Jank, a conclusão dessas terceiras faixas “vem ao encontro do compromisso da concessionária em entregar o mais breve possível as obras previstas no acordo e irá melhorar ainda mais a fluidez de tráfego na BR-277”, salienta.

A definição dos pontos prioritários foi feita pelo DER do Paraná, com base em um levantamento realizado pela equipe técnica do órgão, com apoio da concessionária, por intermédio de mapeamento de todos os segmentos. O projeto prevê 13 pontos de intervenção e execução dos serviços, totalizando 14,13 quilômetros de novas faixas adicionais e os trabalhos serão executados entre os municípios de Cascavel e Guarapuava.

Fonte: Assessoria de imprensa da Ecocataratas

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui