MAIS CARO: O pedágio da BR-277, no Paraná, fica mais caro a partir de 0h desta quarta-feira (14), segundo a concessionária Ecocataratas, responsável pela rodovia. Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária, novos valores entram em vigor à zero hora

As tarifas das cinco praças de pedágio da BR-277, no Paraná, vão ficar mais caras a partir de 0h desta quarta-feira (14), de acordo com a concessionária Ecocataratas, responsável pela administração de 387,1 quilômetros da rodovia, entre os municípios paranaenses de Guarapuava e Foz do Iguaçu.

Ainda de acordo com a Ecocataratas, a empresa obteve decisão favorável do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), na qual suspendeu os efeitos da Resolução 27/2020 da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar) e permitiu o prosseguimento do processo de reajuste tarifário relativo a dezembro de 2020.

De acordo com a decisão, a Ecocataratas em cumprimento ao contrato de Concessão nº 073/97, reajusta em 7,6% os valores das tarifas no seu trecho concedido.

O Estradas manteve contato com a Agepar, que, por meio de sua assessoria deimprensa, informou que irá recorrer da decisão.

Veja os novos valores nas praças P1, P2, P3, P4, P5:

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui