FECHADA: A ponte da pista Sul, na altura do Km 350, sentido capital-interior, da BR-386 continuará interditada para veículos pesados (caminhões e ônibus), devido aos serviços de concretagem de uma das peças da estrutura, que não atingiu a resistência mínima necessária para a liberação ao tráfego. Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária, liberação deve ocorrer neste sábado (17)

A ponte da pista Sul, na altura do Km 350, sentido capital-interior, da BR-386 continuará interditada para veículos pesados (caminhões e ônibus), devido aos serviços de concretagem de uma das peças da estrutura, que não atingiu a resistência mínima necessária para a liberação ao tráfego.

De acordo com a concessionária Via Sul, os ensaios de rompimento de corpo de prova continuarão e as equipes acompanham a evolução da resistência até que os parâmetros mínimos sejam atingidos. O objetivo é garantir a segurança dos usuários que trafegam pelo local.

Ainda de acordo com a empresa, espera-se que neste sábado (17), a resistência alcance os padrões mínimos, conforme normas técnicas, para que o tráfego seja liberado.

Segundo a Via Sul, esta situação não altera o prazo de liberação da estrutura existente na pista Norte no próximo dia 10 de maio, com a liberação total do tráfego nos dois sentidos, do km 350 da rodovia. Mais informações no site da ViaSul ou pelo 0800 000 0290.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui