ALTERAÇÃO: A BR-101 terá um desvio nesta quarta-feira (7), km 270, em Serra (ES), para dar sequência nas obras de implantação de entroncamento, na pista norte. Os serviços serão das 8h às 18h. Foto: Divulgação/Ilustrativa

De acordo com a Eco101, alteração serve para a continuidade dos serviços de implantação de entroncamento no km 270

A concesinária Eco101 irá realizar nesta quarta-feira (7) um desvio no km 270 da BR-101, em Serra (ES), para dar sequência nas obras de implantação de entroncamento, na pista norte.

De acordo com a concessionária, o desvio será na pista marginal sentido norte, e para a realização desta etapa da obra, que ligará as vias municipais à rodovia, a via será interditada totalmente e o trafego desviado para a Rua Antônio Francisco I, no Bairro Rosário de Fátima, no período das 8h às 18h.

De acordo com Rodrigo Rodrigues, gerente de Engenharia da concessionaria, essa intervenção é necessária para o prosseguimento da obra do entroncamento e nesta fase serão executados serviços de drenagem.

A obra

A Eco101 está realizando a obra de construção de dois entroncamentos na Serra, sendo no km 265,9 e outro no Km 270,17, da BR-101. Essa intervenção tem como objetivo disciplinar o tráfego na região, conforme projeto de reordenação de avenidas elaborado pela Prefeitura de Serra e adequado tecnicamente pela concessionária, com aprovação da Agência Nacional de Infraestrutura de Transportes (ANTT). Mais informações no site da empresa ou pelo 0800 77 01 101.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui