PISTA NOVA: Entrevias entregou ao tráfego nessa semana 19 km de pista nova, na região de Marília (SP). Foto: Divulgaçao

De acordo com a Entrevias, foram entregues ao tráfego 19 quilômetros de pista nova entre os km 295 e 314, ligando Marília a Júlio Mesquita

Os serviços de adequação na pista Oeste da Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333), sentido Júlio Mesquita a Marília, no interior de São Paulo, estão sendo finalizados pela concessionária Entrevias, responsável pela rodovia.

De acordo com a empresa, após a conclusão da sinalização de solo, agora avança a adequação do canteiro central, próximo a Marília. No início da próxima semana, está programada a conclusão da etapa de plantio de grama nos km 299, 311 e 314. Os pontos de intervenções estão sinalizados com cones. Os usuários devem redobrar a atenção e seguir em velocidade reduzida.

Segundo a concessionária, no último dia 8, foram entregues ao tráfego 19 quilômetros de pista nova entre os km 295 e 314, ligando Marília a Júlio Mesquita. Com a abertura do trecho, os motoristas que trafegam entre Marília e Júlio Mesquita têm agora mais segurança e conforto em duas faixas de rolamento em cada sentido de direção. Mais informações no site da Entrevias ou pelo telefone 0800 3000 333.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui