OBRAS: O trecho do km 208 ao 217 da Via Dutra (BR-116), pista sentido Rio de Janeiro, recebe até o próximo domingo (28) serviço de recuperação no pavimento entre os municípios de Seropédica e Paracambi, na região Sul Fluminense (RJ). Foto: Aderlei de Souza

De acordo com a concessionária NovaDutra, serviços serão realizados das 8h às 17h

A concessionária NovaDutra inicia, nesta semana, uma nova frente de trabalho de recuperação de talude na Via Dutra (BR-116), em Jacareí (SP), no Vale do Paraíba, que será realizada no km 171,8, pista sentido São Paulo.

De acordo com a empresa, no local, será executado serviço de contenção talude, com técnica de solo grampeado – é uma técnica de contenção ou reforço de taludes que consiste, basicamente, no uso de elementos chumbadores enterrados.

Ainda de acordo com a empresa, haverá também serviços de implantação de dispositivos de drenagem pluvial para o escoamento correto da água da chuva. Durante a realização dos trabalhos, com início previsto às 8h e término às 17h, o acostamento pode ser interditado, para entrada e saída de veículos.

Segundo a concessionária, é importante o motorista redobre a atenção ao trafegar pelo local de obra e respeite a sinalização implantada. Em caso de chuva, os trabalhos podem ser paralisados ou mesmo suspensos. Mais informações no site da concessionária ou pelo 0800 017 35 36.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui