APOIO: A concessinária AutoBAn intensifica, a partir desta quinta-feira, 1º de abril, as ações de prevenção ao coronavírus entre os usuários do Sistema Anhanguera-Bandeirantes (SAB).  Foto: Divulgação

De acordo com a AutoBAn, medidas têm o objetivo de evitar a propoagação da doença

A concessinária AutoBAn intensifica, a partir desta quinta-feira, 1º de abril, as ações de prevenção ao coronavírus entre os usuários do Sistema Anhanguera-Bandeirantes (SAB).

De acordo com a empresa, haverá entrega de máscaras de tecido durante os atendimentos a veículos de passeio, motocicletas e caminhões; além de distribuição de kit de higiene – que contém álcool em gel 70%, saboneteira, sabonete, máscara de tecido e flanela – para os caminhoneiros. Entre máscaras e kits, cerca de 6 mil pessoas que utilizam as rodovias devem ser beneficiadas até o dia 9 de abril.

Ainda de acordo com a concessionária, a entrega dos kits – exclusiva aos caminhoneiros – será feita na balança do km 117 da Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), em Sumaré, das 7h às 10h, nos dias úteis, no sistema drive thru, com respeito às normas de distanciamento físico.

Segundo Fabiano Adami, gerente de Atendimento da concessionária, a intenção é oferecer mais um apoio aos usuários do SAB. “As pessoas já possuem máscaras de tecido. A nossa intenção é complementar, possibilitando, por exemplo, que o motorista deixe uma máscara guardada no veículo e a utilize quando houver necessidade ou até mesmo em um imprevisto”.

Apoio durante a pandemia da Covid-19

Segundo a concessionária, desde o ano passado – início da pandemia-, mais de 200 mil itens ou serviços foram oferecidos pela empresa para caminhoneiros que utilizam o SAB, por meio do Plano de Apoio ao Caminhoneiro do Grupo CCR.

Ainda de acordo com a empresa, os profissionais receberam, por exemplo, kits de higiene e alimentação, vales-banho e vales-refeição, frascos de álcool 70%, consultas médicas online, atendimentos de saúde, máscaras de tecido, entre outros. Mais informações no site da AutoBAn ou pleo 0800 055 55 50.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui