EXCESSO DE PESO: A CART irá realizar a Operação Balança, nesta quinta (12), na Raposo Tavares (SP-270), em Palmital (SP). Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária Auto Raposo Tavares (CART), ação acontece na região de Palmital (SP) nesta quinta-feira (27) e nos dias 4 e 5 de março

A concessionária Auto Raposo Tavares retorna com a Operação Educativa de Balança, nesta quinta-feira (27), no km 412, 5 da Raposo Tavares (SP-270), em Palmital (SP), com o objetivo de orientar os caminhoneiros sobre o respeito aos limites de peso estipulados pela legislação no transporte de cargas.

De acordo com a empresa, a ação terá o apoio da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e acontecerá no período entre 9h e 15h, nesta quinta e nos dias 4 e 5 de março, no Posto Geral de Fiscalização 1, na pista Oeste, sentido Ibirarema/Cândido Mota.

Segundo a empresa, essa mobilização permitirá observar a funcionalidade dos equipamentos de fiscalização do posto., além de servir para orientar os condutores sobre os riscos à segurança e ao veículo de trafegar com peso acima do permitido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui