OBRAS: A Rota 116 realiza nesta quarta-feira (23), até as 18h, serviços de recomposição e ampliação da defensa metálica na área de acostamento do Km 132,4, em Macuco, que ampliará a sinalização de segurança no local. Foto: Divulgação

De acordo com a empresa, serviços serão feitos até o fim da tarde desta quarta (23)

A concessionária Rota 116 realiza nesta quarta-feira (23), até as 18h, serviços de recomposição e ampliação da defensa metálica na área de acostamento do Km 132,4, em Macuco, que ampliará a sinalização de segurança no local.

De acordo com a empresa, também no trecho norte da RJ-116, será feita a Operação Tapa-Buraco do Km 88 ao Km 138, entre Nova Friburgo e Macuco. No mesmo trecho, as equipes fazem a manutenção de toda a sinalização vertical do trecho.

Ainda de acordo com a Rota 116, entre Itaboraí e Cachoeiras de Macacu, operários realizam Operação Tapa Buraco entre os Kms 0 e 42, no trecho de um quilômetro da RJ-104.

Já entre os Kms 20 e 40, os operários retiram a vegetação que está em pontos do acostamento devido as fortes chuvas que caíram na região durante todo o dia de ontem.

Segundo a Rota 116, a instalação de 19 postes com 22 luminárias no trevo de acesso ao município de Cordeiro deve ser concluída este mês. No momento, operários fazem a instalação da instalação subterrânea para a passagem dos cabos de energia.

Após esse serviço a ligação da rede de energia elétrica ficará sob responsabilidade do município.

Informações: 0800 2820 116 ou no site da empresa

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui