LIMPEZA: Praças de pedágio na BR-277, no Paraná, serão higienizados, a partir desta terça-feira (26), para evitar expansão do coronavirus. Fotos: Divulgaçao

De acordo com a Ecocataratas, todos os postos de serviços da empresa e bases da PRF estão sendo desinfetados

A concessionária Ecocataratas, responsável pela BR-277, no Paraná, tem mantido a limpeza e a desinfecção de todas as suas bases de trabalho neste período de pandemia do cornavirus.

De acordo com a empresa, o procedimento se baseia na diluição e aplicação do quaternário de amônia, que é indicado para higienização de ambientes no combate ao coronavírus, ele é aplicado através de um equipamento que emite uma névoa de micropartículas do produto e com isso, uma película é criada e as bactérias nocivas presentes nas edificações e superfícies são eliminadas.

Ainda de acordo com a concessionária, o objetivo é dar mais segurança aos motoristas que trafegam pela BR-277, além de atuar de forma preventiva em relação à saúde e segurança dos colaboradores que atuam nos atendimentos na rodovia.

QUATERNÁRIO DE AMÔNIA: Ecocataratas inicia nesta terça-feira (26) a higienização de todas as bases da PRF no trecho concedido na BR-277. baseia na diluição e aplicação do quaternário de amônia – indicado na higienização de ambientes no combate ao coronavírus – ele é aplicado por meio de equipamento que emite uma névoa de micropartículas.

Higienização

Segundo a empresa, a partir desta terça-feira (26), serão higienizados as seis bases do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), os postos de pesagem localizados em Cascavel e Santa Terezinha de Itaipu, as cinco praças de pedágios (cabines e administrativo), a base operacional, a sede administrativa da concessionária, e as bases da Polícia Rodoviária Federal (PRF) existentes no trecho de concessão, além das delegacias da PRF localizadas em Cascavel e Foz do Iguaçu.

“A limpeza e higienização das nossas bases, foram planejadas e serão executadas com respeito aos protocolos sanitários e total segurança, tanto para os profissionais envolvidos na aplicação dos produtos, quanto para os nossos colaboradores e usuários, e ainda, mantendo-se a disponibilidade das instalações e continuidade de nossas atividades e atendimento”, explica Marcelo Belão, gerente de Atendimento ao Usuário da Ecocataratas.

Mais informações sobre a Ecocataratas acesse o site www.ecocataratas.com.br, por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ acompanhe as nossas redes sociais e fique bem informado. Para entrar em contato com a concessionária ligue para o 0800 450 277.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui