FECHADA: Pista de descida da Serra das Araras, na Via Dutra (BR-116), será fechada para obras, das 22h às 4h, a partir desta segunda (25) até sexta (29). Foto: Divulgação

De acordo com a NovaDutra, interdição é necessária para realização de serviços, de hoje (25) a sexta-feira (29), entre 22h e 4h

A pista de descida da Serra das Araras (sentido Rio), da Via Dutra (BR-116) está fechada para os serviços de recuperação do pavimento entre os Kms 227 e 219, de Piraí a Paracambi, no Sul Fluminense, de acordo com NovaDutra.

Ainda de acordo com a concessionária, a interdição é necessária para as obras de melhorias no pavimento, que ocorre periodicamente ao longo dos 402 quilômetros da rodovia, com o objetivo de oferecer mais conforto e segurança aos usuários.

De acordo com a empresa, os serviços devem ser iniciados nesta segunda-feira (25), a partir das 22h, e se estenderão até sexta-feira (29), às 4h, sempre no período noturno para causar o menor impacto no tráfego da região.

Conforme o cronograma, a pista de descida no sentido Rio de Janeiro será interditada e o tráfego será desviado para a pista de subida da Serra das Araras, que vai operar em mão dupla.

A NovaDutra alerta que, em função dos serviços, o tráfego pode ficar lento no trecho. É importante que o motorista tenha atenção e respeite a sinalização e o limite de velocidade de 40 km/h durante toda a passagem pela mão dupla, onde a ultrapassagem é proibida. Em caso de chuva os serviços podem ser adiados ou interrompidos.

Informações: 0800-0173536 e www.novadutra.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui