APOIO: Concessionária Via Sul retoma a entrega de kits de higiene aos caminhoneiros que passarem pela BR-385, no RS. Foto: Divulgação

De acordo com a ViaSul, ação será iniciada a partir desta segunda-feira (7) no pedágio de Montenegro

A partir desta segunda-feira (7), a concessionária ViaSul retoma a distribuição de kits de higiene aos caminhoneiros que trafegam pela BR-386, no Rio Grande do Sul. Serão entregues mais de 7 mil kits contendo um frasco de álcool em gel, flanela, sabonete e porta sabonete aos motoristas profissionais que passarem pela praça de pedágio de Montenegro, na altura do Km 426 da rodovia.

Além de contribuir no combate à proliferação da doença no país, a iniciativa acontece no momento em que o estado gaúcho muda a cor da bandeira de riscos para vermelha. Desde o início do ano, a concessionária promove ações nesse sentido, voltadas para os caminhoneiros, uma das categorias mais afetadas com a pandemia.

Entre as iniciativas já realizadas pela ViaSul, além da distribuição de kits de higiene e alimentação, estão também a desinfecção de cabines, imunização de usuários conta a gripe, distribuição de refeições, avaliações de saúde e até testes gratuitos para detecção do coronavírus. Mais informações no site da empresa ou pelo 0800 000 0290.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui