NOTA À IMPRENSA: Ecocataratas se posiciona sobre o acidente que matou três pessoas e feriu outras cinco, nesse domingo (28). Foto: Divulgação

Trecho da colisão estava em obras; Ecocataratas emitiu nota de esclarecimento

Depois do grave acidente no Km 593 da Rodovia BR-277, em Cascavel (PR), no domingo (28), no qual morreram três pessoas (Beatriz Teixeira, Joel Muniz e Geraldo Afonso) e cinco ficaram feridas, sendo uma em estado grave, a concessionária Ecocataratas, que administra a BR-277, emitiu nota à imprensa se posicionando a respeito.

Por meio de uma nota, a empresa esclareceu alguns fatos: 

“A Ecocataratas informa que o trecho da BR-277 no Km 593 em Cascavel, onde ocorreu um acidente no domingo (28), possui sinalização regulamentar (placas) indicando 70km/h e, ainda, sinalização complementar (medidor eletrônico velocidade) localizado aproximadamente a mil metros do local do acidente. A Ecocataratas esclarece, ainda, que as velocidades regulamentares da BR-277 seguem as diretrizes estabelecidas, conforme deliberação do DER/PR e o referido trecho encontrava-se em obras, devidamente sinalizada, conforme manuais de sinalização do DNIT / CONTRAN e AGEPAR”.

2 COMENTÁRIOS

  1. Muitas pessoas não ligam o pisca alerta ao parar em uma via rápida, está medida pode evitar inúmeros acidentes!

Comentários encerrados