
Preto morreu na noite de domingo (28); namorada morreu nesta segunda-feira (29), no Instituto Bom Jesus
A jovem Tássia Alyne Suyama, de 27 anos, também não resistiu aos graves ferimentos provocados pelo acidente registrado nesse domingo (28) na PR-082, entre São João do Ivaí e Lunardelli e morreu na manhã desta segunda-feira (29).
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima foi socorrida e estava internada no Instituto de Saúde Bom Jesus de Ivaiporã. A jovem teve ferimentos graves na clavícula e braços.
Ainda de acordo com a PRE, a notícia da morte dela gerou grande comoção. Diversos motociclistas, familiares e amigos, foram para a frente do Hospital e lamentam profundamente a tragédia.
Acidente
Na tarde de domingo (28), na PR-082, entre os municípios de São João do Ivaí e Lunardelli, próximo da entrada da Fazenda São Francisco. Um casal ficou gravemente ferido, depois que um Chevrolet Monza, com placas de São João do Ivaí, forçou a ultrapassagem e colidiu contra três motocicletas que seguiam no sentido contrário.
De acordo com a PRE, o grupo de motociclistas é de Ivaiporã e o condutor de uma das motos, Julio Cesar Chagas, conhecido como Preto, e sua namorada, Tássia Aline Suyama, tiveram ferimentos graves.
Preto foi encaminhado de helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com parte da perna dilacerada, e a mulher foi levada para o Instituto Bom Jesus de Ivaiporã.
Tristeza
A notícia triste tomou conta nas redes sociais dando conta da morte do jovem Júlio Cesar Chagas, o conhecido “Preto”, proprietário do Auto Center União, em Ivaiporã.
A Polícia Rodoviária de Porto Ubá esteve no local fazendo o atendimento e contou com o apoio de equipes do Samu de São João do Ivaí e Corpo de Bombeiros de Ivaiporã. Os nomes dos demais pilotos ainda não foram divulgados.
Bem interessante isso!