MELHORIAS: O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) finalizou os serviços de recuperação asfáltica da ERS-477 no trecho entre o perímetro urbano de Paim Filho (RS) e o entroncamento com a ERS-126, na região nordeste do Rio Grande do Sul. Foto: Divulgação/Daer

De acordo com o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), serviços fazem parte do programa Avançar

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) finalizou os serviços de recuperação asfáltica da ERS-477 no trecho entre o perímetro urbano de Paim Filho (RS) e o entroncamento com a ERS-126, na região nordeste do Rio Grande do Sul.

Segundo o Daer, a obra faz parte do programa estadual Avançar, que destinou mais de R$ 1,6 bilhão a investimentos na malha rodoviária administrada pela autarquia.

Ainda de acordo com a Autarquia, os trabalhos tiveram como foco os pontos críticos nos 2,73 quilômetros do trecho. Além da substituição do pavimento desgastado por material novo, houve reforço da sinalização da pista. Para isso, as frentes de serviço realizam a pintura das faixas central e laterais.

A recuperação desse segmento da ERS-477 mostra que estamos atentos às reivindicações das comunidades e empenhados na qualificação de estradas importantes para a atividade econômica do nosso interior, em especial a agropecuária”, ressalta o diretor-geral do Daer, Luciano Faustino.

Com informações da Ascom do Daer

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui