CONSULTA ONLINE: Os caminhoneiros que trafegam pelas estradas brasileiras continuam tendo acesso às consultas médicas online oferecidas pelo Grupo CCR, em parceira com a CIA da Consulta. Foto: Divulgação

De acordo com a CCR, serviço é oferecido em todas as rodovias brasileiras administradas pela empresa

Os caminhoneiros que trafegam pelas rodovias do país, incluindo as que são administradas pela ViaSul, seguem contando com consultas médicas online, gratuitas, para atendimentos voltados ao coronavírus.

De acordo com a empresa, a iniciativa é uma parceria entre a Cia da Consulta e o Grupo CCR, e tem como objetivo proporcionar aos caminhoneiros um atendimento especializado e adequado às suas rotinas.

Ainda de acordo com a ViaSul, as consultas são realizadas por meio de chamada de vídeo, e o agendamento pode ser feito na plataforma www.ciadaconsulta.com.br/ccr ou nos telefones 4000 101, disponível para capitais e regiões metropolitanas, e canal 0800 444 1001, que contempla as demais regiões do país.

Os interessados nas consultas fornecem os dados pessoais e o número do Renavam do veículo e, antes do horário marcado, recebem um link no celular, com acesso de qualquer lugar do país. Os horários de consulta são de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e, aos sábados, das 8h às 14h.

Mobilização de profissionais

Segundo a concessionária, os atendimentos mobilizam 30 médicos que integram o corpo clínico da rede de clínicas Cia. da Consulta, que fazem um levantamento da saúde dos pacientes, com questionamentos sobre doenças crônicas, histórico familiar e hábitos para entender como esses profissionais cuidam da saúde.

Ainda de acordo com a ViaSul, caso seja identificada alguma característica da COVID-19 ou alguma queixa recorrente, são oferecidas orientações médicas para garantir a segurança dos pacientes. Caso necessário, os médicos recomendam a procura de um pronto-socorro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui