CIGARROS: Agentes da PRF, no Paraná, prenderam um caminhoneiro na BR-487, em Alto Paraíso, com cerca de 600 mil maços de cigarro contrabandeados. Foto: Divulgação/PRF

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ação foi registrada na manhã de domingo (1º/8); caminhoneiro foi preso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã de domingo (1º/8), em Alto Paraíso (PR), uma carga milionária de cigarros contrabandeados, avaliada em R$ 2 milhões.

De acordo com a Corporação, os agentes fiscalizavam na BR-487, quando suspeitaram de uma carreta, com placas de Concórdia (SC), e deram sinal de parada.

O condutor do veículo, morador de Marechal Cândido Rondon (PR), não obedeceu e jogou o veículo contra os policiais, fugindo em seguida. Imadiatamente, a equipe saiu em perseguição. Depois de cerca de 10 quilômetros, o caminhoneiro abandonou a carreta e tentou fugir a pé, mas foi alcançado e detido. Ele responderá pelos crimes de contrabando, direção perigosa, desobediência e adulteração de sinal identificador de veículo, pois a combinação veicular portava placas falsas.

Segundo a PRF, o homem disse que levaria a carga de cerca de 600 mil maços de cigarros contrabandeados para Umuarama (PR). A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Policia Federal de Guaíra.

Assista ao vídeo, clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui