BLOQUEIO: A alça de acesso à Fernão Dias (BR-381), no Km 74, em Atibaia (SP), da D. Pedro I (SP-065) será bloqueada nesta terça-feira (5), às 22h, para obras na pista. Foto: Divulgação/Ilustrativa

Fechamento ocorre para que a Rota das Bandeiras faça reparos no pavimento

A Rodovia D. Pedro I (SP-065) terá alça de acesso à Fernão Dias (BR-381), no Km 74, em Atibaia (SP), nesta terça-feira (5), no sentido a Belo Horizonte (MG), de acordo com a concessionária Rota das Bandeiras.

Ainda de acordo com a empresa, o fechamento ocorre para que seja realizados os reparos no pavimento. Os trabalhos terão início às 22h, com o término previsto para as 5h da quarta-feira (6). A Rota das Bandeiras optou por realizar as atividades durante o período noturno devido ao tráfego de veículos, que é bastante menor neste período.

Durante o fechamento, os motoristas terão como opção fazer o retorno no km 72 e acessar a Fernão Dias pela pista norte da D. Pedro I. Contudo, não são esperados congestionamentos. “A Rota das Bandeiras fará o monitoramento especial daquele trecho para que os motoristas tenham segurança durante a obra”, ressalta o coordenador de tráfego da concessionária, Murilo Perez.

Além da alça de acesso à Fernão Dias, também haverá a recuperação do pavimento no km 75 da D. Pedro I, em Atibaia. Os trabalhos acontecem durante o período noturno.

Os motoristas que desejarem mais informações podem entrar em contato pelo telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da Concessionária funciona 24 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui