ATENÇÃO, MOTORISTAS! O DAER interditou a faixa direita da ponte sobre o Rio Tramandaí, que conduz o tráfego de Tramandaí para Imbé, no Litoral Norte. Foto: Divulgação

A estrutura está localizada na ERS-786, conhecida como Interpraias

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) interditou, desde a semana passada, a faixa direita da ponte sobre o Rio Tramandaí, que conduz o tráfego de Tramandaí para Imbé, no Litoral Norte.

De acordo com o órgão, a interdição parcial ocorre devido às obras de recuperação da estrutura à esquerda da ERS-786.

A previsão é de que até o final de abril o trânsito no local ocorra em meia pista, havendo dois momentos de interrupção total dessa estrutura, quando o tráfego será desviado para as outras duas pontes.

Os serviços estão concentrados no primeiro vão da ponte Giuseppe Garibaldi. Até o final das atividades, que devem encerrar neste semestre, as vigas desse vão estarão reformadas e serão retiradas as escoras que atualmente suportam a estrutura danificada pela corrosão das armaduras.

Os serviços são realizados pela Superintendência de Obras de Arte Especiais (SOA) do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) com apoio das Superintendências Regionais da autarquia de Osório, Erechim, Santa Maria, Cachoeira do Sul e Alegrete.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui