A Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT) registrou 11 acidentes na quinta-feira, até às 18h. Os acidentes ocorreram em vários pontos da cidade causando, em sua maioria, apenas danos materiais.

Os acidentes envolveram todos os tipos de veículos, inclusive, bicicletas. As vítimas que sofreram escoriações leves foram conduzidas para o Pronto Socorro Estadual e liberadas após receberem atendimento médico.

Dois casos envolveram veículos oficiais, em um deles o veículo pertence à Polícia Federal. Este acidente ocorreu na avenida Capitão Júlio Bezerra por volta das 11h, envolvendo um veículo modelo Kangoo, de cor verde, placas NAR-4647, conduzido por Alexei Andrade Lopes, 41, e um Pálio preto, placas NAZ-0865, conduzido por Marques Leandro Pereira da Silva, 22.

O acidente teve apenas danos materiais e a perícia foi realizada pela Polícia Federal, fato que chamou a atenção das pessoas que passavam pela rua. Em outro caso, o veículo pertencia ao Poder Judiciário, também só com danos materiais.

LOTAÇÃO – Após um acidente de trânsito que vitimou duas pessoas na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, o motorista de táxi-lotação Moisaniel Lima Silva se tornou um procurado da polícia.

O acidente ocorreu por volta das 14h55, quando o taxista seguia na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e atropelou o pizzaiolo Wagner Barbosa de Souza, 22, que estava conduzindo uma motoneta C-100 Dream, placa NAI-9141, de cor azul. A outra vítima foi a secretária Sebastiana Gonzaga Sapará, 33.

De acordo com informações policiais, Moisaniel atropelou as vítimas e evadiu-se do local sem prestar socorro. O motorista conduzia um Fiat Uno branco, placas NAQ-8940, prefixo 770.

A Polícia Militar foi acionada e o Resgate Urbano de Acidentados do Corpo de Bombeiros conduziu as vítimas para o Pronto Socorro Estadual. Com a identificação do veículo, os policiais deram início às diligências, mas não localizaram o motorista infrator. As vítimas tiveram apenas escoriações leves e foram liberadas.

O caso foi repassado para a Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT), que vai prosseguir com as investigações. A Folha apurou ainda que o proprietário do veículo está doente, por isso, Moisaniel estava trabalhando no táxi-lotação.