LIBERAÇÃO: Governo de SP publica Decreto que libera áreas na região entre Marília e Echaporã, para obras de duplicação da SP-333. Foto: Divulgação

Publicado no Diário Oficial nessa semana, documento declara de utilidade pública áreas para as obras de duplicação na região de Marília e Echaporã; investimentos são de R$ 178,2 milhões

O Diário Oficial do Estado (DOE) dessa terça-feira (6) publicou o Decreto do Governo de São Paulo, que declara de utilidade pública áreas necessárias para a realização de obras de duplicação na Rodovia Rachid Rayes (SP-333), entre os municípios de Marília e Echaporã, próximo à divisa com Assis.
De acordo com o documento, assinado pelo governador em exercício Rodrigo Garcia, a concessionária Entrevias pode iniciar as negociações para a liberação das áreas no trecho entre o kms 362 e 385 da rodovia. Ainda de acordo com o Decreto, há um total de 54 áreas que, somadas, têm 59,7 mil metros quadrados.

Investimentos

O segmento total a ser duplicado pela Entrevias nessa etapa das obras vai do km 337,05 ao km 385, com investimento de R$ 178,2 milhões. O trecho a que se refere o Decreto de Utilidade Pública (DUP) publicado nesta terça-feira está localizado no município de Echaporã.
De acordo com a concessionária, a previsão é de que as obras tenham início no primeiro trimestre do ano que vem, com conclusão das intervenções em 30 meses. Com a duplicação, além de proporcionar mais conforto e uma viagem mais rápida aos motoristas, será ampliada a segurança no trecho, com redução do risco de acidentes como colisões laterais e frontais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui