A General Motors do Brasil convoca os proprietários do modelo Sonic para recall. Estão envolvidos veículos fabricados entre 26 de abril de 2012 e 1º de maio de 2013, que passarão por inspeção e eventual substituição da tubulação de combustível e instalação de isoladores nas tubulações de combustível e de ar-condicionado.

A empresa admitiu que, “pode ocorrer vazamento de combustível no compartimento do motor, com risco de incêndio e de danos materiais e físicos aos ocupantes do veículo e a terceiros”. O serviço será realizado gratuitamente mediante pré-agendamento. A convocação envolve 12.335 veículos.

 

A GM constatou-se que tal componente foi produzido fora da dimensão especificada, o que pode causar atrito entre as tubulações de combustível e de ar-condicionado e consequentemente risco de incêndio e de danos materiais e físicos aos ocupantes do veículo e a terceiros, por conta de eventual vazamento de combustível no compartimento do motor.

O atendimento, que leva aproximadamente 40 minutos, começará a ser realizado em 15 de agosto. Para mais esclarecimentos, a GM disponibiliza o telefone 0800 702 4200 e o site oficial da marca.

Veja os números de chassis dos veículos envolvidos no recall:

Chevrolet Sonic:
Números de série entre DS500001 e DS625578

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui