TROCA DE COMANDO: O Denatran muda de comando nos próximos dias. Sai Jerry Adriane e entra o engenheiro Civil Frederico Loura Carneiro. O inspetor da PRF Jerry Adriane ficou no cargo desde janeiro de 2019. Foto: Divulgação

O inspetor Jerry Adriane Dias Rodrigues, da PRF, dará o lugar ao engenheiro civil Frederico de Moura Carneiro

O comando da direção-geral do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) será trocado nos próximos dias. O inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Jerry Adriane Dias Rodrigues, dará o lugar ao engenheiro civil, Frederico de Moura Carneiro, que atua como consultor Legislativo na Câmara dos Deputados, na área de Desenvolvimento Urbano, Trânsito e Transportes.

A data da posse do novo comando estava marcada para esta quinta (16), mas devido a alterações na agenda do ministro da Infraestrutura, a data será definida posteriormente.

De acordo com o Coordenador do SOS Estradas, Rodolfo Rizzotto, Jerry Adriane foi atropelado pelas decisões da presidência, sempre na contramão do trânsito seguro. “O país perde um profissional sério e qualificado, que conhece o drama das vítimas”, frisa.

O novo diretor-geral Frederico Carneiro já exerceu o cargo de Perito Criminal da Polícia Civil do Distrito Federal, atuando principalmente nos temas ligados a acidentes de trânsito.

NOVO DIRETOR-GERAL: Frederico de Moura Carneiro é consultor legislativo e atua na área de trânsito, transporte e mobilidade urbana. Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

2 COMENTÁRIOS

  1. O DENATRAN precisa de um Diretor com perfil de executivo. Os últimos diretores do DENATRAN não possuem visão holística do Sistema Nacional de Trânsito (SNT), possuindo uma visão míope. Construíram muros entre o Departamento e os DETRANs.

  2. Se atualizar o sistema do Denatran já está aprovado por mim, pois desde de o mês 06/2019 que o sistema não e atualizado, pois fiz uma transferência de veículo aqui em Sergipe de uma cidade para outra e até agora no app Sinesp cidadão consta como da cidade antiga, sendo que a placa já está de outro município e no Detran local também já consta transferido de cidade, mais nas consultas do Denatran ainda continua constando do município anterior…

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui