O aplicativo vai ajudar porque Minas tem a maior malha rodoviária do país Foto: Divulgação/DER-MG

Alteração, com início em frente à portaria da Anglogold Ashanti, na mina de Cuiabá, região Metropolitana de BH, será mantida até novembro deste ano

O Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG) implantou nesta terça-feira (27), a operação ‘Pare-e-Siga’ na MGC-262, trecho entre Caeté (MG) e Sabará (MG), do km 285 ao 292.

Segundo o DER, a medida terá início em frente à portaria da Anglogold Ashanti, na mina de Cuiabá, região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Ainda de acordo com o DER, a operação é necessária às obras correção de erosão ocorrida no bordo da pista, que têm comprometido a segurança viária. Os serviços e a operação ‘Pare-e-Siga’ devem durar cinco meses, ou seja, até fim de novembro deste ano.

Segundo o DER, a operação ‘Pare-e-Siga’ será realizada no período das 7h às 18h, podendo ser estendida em horário noturno, conforme tipo de serviço a ser realizado.

O trecho onde será realizado o trabalho foi todo sinalizado com placas de advertência de obras para proporcionar maior segurança aos usuários da via.

Comentários encerrados