SINAL 4G: Governo federal pretende implantar tecnologia 4G em 36 mil quilômetros de rodovias federais e em 625 localidades. Entre elas, as BR-163, BR-364 (foto), BR-242, BR-135, BR-101 e BR-116. A data da entrada em operação está prevista para junho de 2022. Foto: Aderlei de Souza/Ilustrativa

De acordo com a Rota do Oeste, serviços serão realizados a partir de 11h; fechamento pela PRF atende à solicitação de mineradora

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) irá interditar a BR-364, em Nobres (MT), na altura do km 561, região da Serra do Tombador, a partir de 11h desta quinta-feira (24), para detonação de rocha.

De acordo com a concessionária Rota do Oeste, o bloqueio terá duração de 30 minutos e contará com o apoio da empresa. A interrupção do tráfego atende à solicitação da Copacel Indústria e Comércio de Calcário, responsável pela detonação.

Ainda de acordo com a concessionária, a medida é preventiva e necessária para garantir a segurança viária, visto que a atividade provoca intenso volume de poeira e pode reduzir a visibilidade dos condutores. O fluxo de veículos será liberado assim que houver condições seguras de trafegabilidade.

Os usuários do trecho podem obter informações atualizadas sobre as condições de tráfego por meio do 0800 065 0163, da Rota do Oeste, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui