MENOS BUROCRÁTICO: Evento online acontece nesta terça-feira (20) no canal do YouTube da UVESP. Foto: Divulgação

De acordo com a UVESP, idealizadora do evento, projeto “SP Sem Papel” tem como objetivo eliminar a burocracia e encurtar o caminho entre a sociedade e o governo

Nesta terça-feria (20), a União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP) promove, em parceria com Detran-SP, Instituto MicroPower, ADEMESP – Associação de Desenvolvimento dos Municípios do Estado de SP, Rede Nacional de Consórcios Públicos, União dos Vereadores do Brasil e Associação Paulista de Municípios (PM) o “Evento Online Intercidades – São Paulo Digital”, que tem como objetivo esclarecer a importância do projeto “SP Sem Papel”, criado em 2019, pelo governo paulita.

De acordo com a Uvesp, o projeto “SP Sem Papel” temo como objetivo eliminar a burocracia e encurtar o caminho entre a sociedade civil e os governos. Desde então, os resultados são surpreendentes. Quase 10 milhões de condutores paulistas realizaram o licenciamento veicular digital no Estado. Conhecer o São Paulo Digital, o novo Detran, é o objetivo do Intercidades.

Segundo o presidente do Detran-SP, Ernesto Mascelllani Neto, a alteração do Código de Trânsito Brasileiro, vai impactar nos municípios, razão pela qual é importante a divulgação do mesmo, por meio do Intercidades.

O evento será transmitido por todas as redes sociais da UVESP e também pelo canal do YouTube UVESP.

Serviço:

Evento Online INTERCIDADES – São Paulo Digital

Data: terça-feira (20)
Horário: das 9h30 às 13h30
Programação e mais informações disponíveis no site da UVESP

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui