De acordo com a Rota de Santa Maria, engenheiro civil Leandro Conterato assume interinamente; ele já fazia parte do grupo como gerente de Desenvolvimento de Negócios
Após dois anos à frente da concessionária Rota de Santa Maria, responsável pela concessão da RSC-287, no Rio Grande do Sul, o engenheiro civil Renato Bortoletti não atua mais como diretor-presidente da concessionária.
De acordo com o comunicado da empresa, Bortoletti deixou o cargo para assumir novos desafios próximo à família, em Pernambuco.
Segundo a concessionária, o engenheiro civil Leandro Conterato assume a direção-geral da concessionária, de forma provisória. Conterrato, já fazia parte do grupo como gerente de Desenvolvimento de Negócios.
Sai Bortoletti, entra Conterrato
Veja o comunicado na íntegra da Concessionária Rota de Santa Maria, divulgado nesta segunda-feira (17):
“A Rota de Santa Maria, do Grupo Sacyr, comunica que, desde a última sexta-feira, 14 de abril, o engenheiro civil Renato Bortoletti não atua mais junto à Concessionária. Ele deixou o cargo para assumir novos desafios próximo à família, em Pernambuco. Agradecemos por todo trabalho e dedicação neste período e desejamos muito sucesso na nova etapa profissional.
Aproveitamos para informar que assume a direção geral da Concessionária, de forma provisória, o engenheiro civil Leandro Conterato, que já fazia parte do grupo como gerente de Desenvolvimento de Negócios. Leandro tem formação acadêmica e mestrado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e pós-graduação em Gerenciamento de Projetos, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Desde 2012, trabalha em projetos de implantação/melhoria de infraestrutura rodoviária, estudos de tráfego e operação de rodovias e de viabilidade para implantação de projetos de infraestrutura.
A Concessionária Rota de Santa Maria reforça seu compromisso com o contrato de concessão firmado junto ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul, proporcionando mais qualidade, agilidade e segurança aos usuários da RSC-287.“