Nesta quarta-feira (14/08), a Comissão de Licitação do DNIT divulga o resultado da análise das propostas de preços, técnica e da habilitação dos 11 lotes de obras de duplicação da BR-381/MG. Todas as licitantes credenciadas na 1ª Sessão, realizada no dia 13 de junho, deverão comparecer uma vez que a sessão pública tem como objetivo a negociação de condições mais vantajosas para a Administração.
Conforme explica o coordenador geral de Cadastro e Licitações do DNIT, Arthur Lima, em seis lotes o preço ficou abaixo do estimado pelo DNIT e em outros cinco, os valores ficaram acima. “Nos casos em que o preço ficar abaixo do estimado pelo DNIT, o resultado será homologado. Nos casos em que o preço ficar acima, as empresas serão chamadas a baixar os preços nesta sessão. Caso seja atingido o valor da Administração, a nova proposta será analisada pela Comissão, de acordo com a legislação que trata do assunto”, completa.

BR-381

A licitante que desejar apresentar recurso em face do julgamento deverá manifestar sua intenção de recorrer imediatamente após o término da sessão, com registro em ata pela Comissão de Licitação, sob pena de perder o direito de interpor recurso. As razões dos recursos deverão ser apresentadas no prazo de cinco dias úteis contados a partir da data da lavratura da ata. O prazo para apresentação de contrarrazões será também de cinco dias úteis e começará imediatamente após o encerramento do prazo anterior.

Serviço:
Licitação da BR-381: apresentação da análise das propostas de preços, técnica e habilitação
Data: 14/08/2013 – 9h30
Local: Coordenação Geral de Cadastro e Licitações do DNIT
SAN Q.03 Bl. A – Ed. Núcleo dos Transportes – Mezanino Sul – Brasília – DF