OBRAS: O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) inicia nesta semana as obras de construção do túnel da BR-285, em Bozano, no Rio Grande do Sul. Foto: Divulgação

De acordo com o Dnit, motoristas devem ficar atentos à sinalização no local

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) inicia nesta semana as obras de construção do túnel da BR-285, em Bozano, no Rio Grande do Sul.

De acordo com o Dnit, os motoristas devem ficar atentos à sinalização e ao bloqueio da rodovia entre os Kms 443 e 444.

Ainda de acordo com o Órgão, o tráfego na pista principal ficará interditado por seis meses e, nesse período, o desvio será feito pelas ruas laterais. Durante a realização das obras, o limite de velocidade nas vias será de 40km/h.

De acordo com o Órgão, quando concluída, a nova passagem inferior fará a ligação entre a rua Vitório Copetti e a Estrada Boa Esperança, tornando o acesso entre um lado e outro do município mais fluído e seguro, pois os condutores não vão mais precisar passar por cima da rodovia. A estrutura será em mão dupla com 20 metros de largura e com passeio para pedestres.

Para tornar a obra viável, o DNIT primeiro construiu as ruas laterais, que posteriormente vão atender ao tráfego local da cidade.

DESVIO: Alternativa de desvio proposto pelo Dnit no local das obras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui