COLISÃO: Um motociclista de 25 anos morreu em acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (18) na BR-116, em Canoas (RS). A moto, uma Yamaha MT-03, foi atingida por um caminhão na pista lateral, sentido Capital-Interior, no km 260, próximo da estação Petrobrás da Trensurb. Foto: Divulgação

Moto foi atingida por caminhão e acabou arrastada por cerca de 100 metros

Um motociclista de 25 anos morreu em acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (18) na BR-116, em Canoas (RS). A moto, uma Yamaha MT-03, foi atingida por um caminhão na pista lateral, sentido Capital-Interior, no km 260, próximo da estação Petrobrás da Trensurb.

A vítima foi identificada como Otávio Rohde. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela estaria indo para o trabalho em uma empresa nas proximidades.

A moto, com placas de Canoas, saiu da faixa principal da BR-116 e, ao acessar a pista lateral, foi atingida por um caminhão carregado de botijões de gás vazios com placas de Passo Fundo.

A moto foi arrastada por cerca 100 metros. No caminhão, ninguém se feriu. O acidente ocorreu por volta das 6h30. Logo em seguida, um ônibus que levava passageiros para Caxias do Sul estragou no mesmo local do acidente. A faixa lateral foi bloqueada. Até as 8h45, a perícia ainda era aguardada no local.

Fonte: GauchaZH

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui