REPAROS: Dnit iniciou na terça-feira (28) a recuperação da ponte do Rio Ranuro, na BR-242/MT. Tráfego na ponte ficará interrompido por 15 dias. Foto: Divulgação

De acordo com o órgão, tráfego de veículos na ponte será interrompido por pelo menos 15 dias

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) iniciou na terça-feira (28), a execução da obra de recuperação da ponte sobre o rio Ronuro, na BR-242, localizada a 35 quilômetros do distrito de Santiago do Norte, em Paranatinga (MT), distante 411 quilômetros de Cuiabá.

Devido aos serviços de manutenção, o tráfego de veículos na ponte será interrompido. A estimativa é que a obra seja finalizada em 15 dias. Para orientar os motoristas, a Autarquia instalou placas de sinalização ao longo da rota alternativa, que garantirá o retorno dos veículos novamente à rodovia BR-242/MT.

O Dnit acionou a empresa contratada para executar a obra, uma vez que a ponte chegou a ficar submersa, durante o período de fortes chuvas registradas no primeiro quadrimestre deste ano. A Autarquia pede que os motoristas respeitem a sinalização ao trafegar pelo trecho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui