Natália Martins vai passar um dia inteiro no Rio de Janeiro, com um dos influenciadores mirins, embaixadores da promção. Foto: Divulgação/Seguradora Líder

A jovem paraibana, Natália Martins, de 8 anos, foi a vencedora da promoção com o vídeo “Vem Comigo”

Pequena, mas talentosa. Assim é Natália Martins que, com apenas 8 anos de idade, venceu a promoção “Pequeno Grande Motorista”, realizada pela Seguradora Líder.

O resultado foi divulgado nessa segunda-feira, 21 de janeiro, no www.pequenograndemotorista.com.br.  Moradora em Cabedelo, na Paraíba, a jovem recebeu 28.437 votos na etapa de votação popular, com o vídeo de uma paródia da música “Vem Comigo”, da influenciadora digital Juliana Baltar.

O conteúdo reforça mensagens importantes como: a prevenção e a educação no trânsito para os pequenos, especialmente em momentos de como atravessar a rua.

Natália Martins ganhou como prêmio um dia na cidade do Rio de Janeiro, com um dos influenciadores digitais mirins, embaixadores da promoção, Isaac do Vine ou Juliana Baltar.

A data ainda será definida pela organização da promoção. Isaac do Vine possui mais de 6 milhões de inscritos em seu canal do Youtube e Juliana Baltar possui mais de 8 milhões.

Na fase de inscrições, foram recebidos 112 vídeos, sendo 64 deles validados por uma comissão julgadora para participar da promoção, a partir de critérios definidos no regulamento, como tempo e vídeos com bons exemplos no trânsito.

A primeira edição da promoção “Pequeno Grande Motorista” convidou crianças e adolescentes, entre 6 anos e 14 anos, a abordarem boas práticas e segurança no trânsito. Isaac do Vine e Juliana Baltar foram convidados a serem embaixadores.

Os vídeos dos influenciadores digitais e dos participantes inscritos na promoção já passaram da marca de 325 mil visualizações no YouTube.

Fonte: Estradas com Seguradora Líder

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui