Jovem, de 22 anos, transportava ilegalmente 15 kg de maconha no ônibus de Goiânia a Rio Branco, e foi presa em Ji-Paraná (RO). Foto: Divulgação

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal e a mulher presa alegou que receberia dois mil reais pelo transporte

Uma jovem, de 22 anos, que viajava em um ônibus de Goiânia (GO) para Rio Branco (AC) foi presa por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta sexta-feira (15), em uma abordagem realizada no km 352 da BR-364, em Ji-Paraná (RO).

Durante a abordagem, a mulher apresentou nervosismo elevado, o que fez os agentes desconfiarem. Efetuada uma busca na bagagem da passageira, foram localizados aproximadamente 14,6 quilos de maconha.

Questionada pelos policiais, a jovem informou ter recebido a substância entorpecente na rodoviária da capital goiana e que receberia R$ 2.000,00 pelo transporte da droga. Configurada a prática do crime de tráfico de drogas (art. 33, Lei nº 11.343/06), a ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui