Dois ocupantes de uma moto Honda CG morreram na noite deste domingo (02), em Conceição da Barra, norte do Estado, após uma queda seguida por atropelamento na BR 101, próximo à localidade de Sayonara.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a moto desgovernou e caiu às margens da rodovia por volta das 23h. O condutor do veículo, Aroldo São Pedro Alves, de 34 anos, morreu ao cair na pista e bater com a cabeça no meio-fio, embora usasse capacete.
O passageiro, ainda sem identificação, que aparentava ter cerca de 45 anos, também morreu. Ele não usava a proteção e depois da queda teria sido atropelado por um automóvel. O motorista do carro não parou para prestar socorro.
A PRF informou que ainda não é possível afirmar se a morte do carona foi devido à queda ou ao atopelamento. O acidente aconteceu no sentido São Mateus-Pedro Canário. O corpo do passageiro foi encontrado no meio da pista.
A responsabilidade do condutor do carro também não pode ser avaliada, uma vez que não há testemunhas do acidentede, mas a PRF ressalta que ele teria a obrigação de parar para acionar o socorro às vítimas.