Duas pessoas ainda não identificadas morreram em acidente na BR-101, entre Macaé e Campos, nesta sexta-feira.
A batida envolveu três carretas. Segundo a Polícia Rodoviária federal, uma carreta com placa de Cachoeiro do Itapemirim ia no sentido Rio-Campos quando invadiu a pista contrária no quilômetro 153. Ela bateu de frente em outra que seguia na direção oposta, carregada com açúcar.
O impacto foi tão forte que partes do veículo ficaram pelo caminho. A cabine, por exemplo, estava a 50 metros de distância do local do acidente. Dois motoristas morreram. As vítimas ainda não foram identificadas.
Por causa do trânsito lento, dois quilômetros adiante, um outro acidente envolvendo três carros e mais uma carreta. Ninguém se feriu.
Os acidentes provocaram mais de 20 quilômetros de congestionamento nos dois sentidos da BR-101. Policiais rodoviários que estiveram no local do acidente suspeitam que o motorista da primeira carreta tenha dormido ao volante.