FRONTAL: Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em colisão frontal na SC-110, em Jaraguá do Sul (SC). Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ocorrência foi registrada na manhã deste sábado (5); três pessoas ficaram feridas

Um grave acidente (sinistro) no km 86 da SC-110, em Jaraguá do Sul (SC), na manhã deste sábado (5), entre um carro de passeio e uma camionete, deixou duas pessoas mortas, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Ainda de acordo com os militares, a colisão frontal foi próxima ao bairro Rio Cerro I, por volta das 6h. O condutor e o passageiro de um dos veículos, com placa de Joinville (SC), não resistiram e morreram no local.

Segundo os policiais, o sinistro teve também outras três pessoas feridas, duas delas ficaram presas às ferragens e precisaram ser retiradas pelos bombeiros voluntários.

O motorista tinha 54 anos e o passageiro 45 anos. Os dois sofreram afundamento de crânio, fraturas múltiplas e hemorragia. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui