SINISTRO: Foto: Divulgação/Ilustrativa

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta (4); carro tinha excesso de passageiros, que estavam sem cinto de segurança

Um grave sinistro entre um caminhão e um carro de passeio na BR-020, em Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal, na madrugada desta quinta-feira (4), deixou duas pessoas mortas e quatro feridas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, as vítimas fatais são o motorista do automóvel e uma passageira, de 23 anos. A colisão teve também quatro feridos, que foram levados ao Hospital Municipal de Formosa. Três deles, em estado grave, e um bebê em estado leve.

Segundo os agentes, o carro saiu do Maranhão e seguia para São Paulo, com seis pessoas, incluindo o motorista. O veículo estava com excesso de passageiros, que não faziam uso do cinto de segurança.

De acordo com a PRF, para agravar a situação, o condutor não tem habilitação e transportava duas crianças, uma de 10 anos e outra de 1 ano, sem os cuidados necessários. Até a publicação da matéria, a PRF não revelou as identidades das vítimas. A PC vai investigar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui