Duas pessoas morrem nas rodovias federais goianas, nesse fim de semana
Duas pessoas morrem nas rodovias federais goianas, nesse fim de semana

Entre sexta (7) e domingo (9), Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 24 acidentes, que resultaram também em 26 feridos

Nesse fim de semana, as rodovias federais do Estado de Goiás registraram 24 sinistros (acidentes), que resultaram em duas pessoas mortas e outras 26 pessoas feridas.

Além disso, os policiais lavraram 465 autuações por infrações de trânsito. Ao todo, foram fiscalizados 1.279 veículos e 1.718 pessoas que transitaram pelas rodovias federais goianas.

Pedestre morre em Goiânia

Na noite de sexta-feira (7), um homem, de 45 anos, morreu atropelado no km 166 da BR-060, em Goiânia (GO).

Segundo consta no Boletim de Ocorrências (B.O.), o pedestre tentava atravessar a rodovia quando foi atingido por um veículo conduzido por uma mulher, de 21 anos. A motorista não se feriu e foi submetida ao teste do etilômetro, eo resultado foi negativo para a ingestão de álcool. A perícia foi realizada no local e o caso segue sob investigação.

Já na tarde de sábado (8), um motoqueiro, de 22 anos, morreu em uma sinistro no km 53 da BR-060, em Abadiânia (GO).

Duas pessoas morrem nas rodovias federais goianas, nesse fim de semana
MORTES: Duas pessoas morrem e 26 ficam feridas nas rodovias federais goianas, no fim de semana. Foto: Divulgação/PRF

De acordo com a PRF, o homem trafegava na pista sentido Alexânia (GO) quando perdeu o controle, saiu para o acostamento e choco contra uma defensa metálica e uma placa de sinalização. ele morreu no local. O óbito foi confirmado por um  médico da concessionária que administra a rodovia.

A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao local para os procedimentos de praxe. O caso segue sob investigação.

A Polícia Civil de Goiás irá investigar as causas desses sinistros.