Usuário tem mal súbito e morre no pedágio de Itu na Castello Branco (SP-280)
PEDÁGIO: Usuário tem mal súbito e morre no pedágio de Itu, na Castello Branco (SP-280). Foto: Divulgação/Artesp

Ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (10), no sentido Leste

Um usuário de um carro de passeio morreu, na manhã desta segunda-feira (10), no km 74, pista Leste, da Rodovia Castello Branco (SP-280), em Itu (SP), após ter tido um mal súbito.

De acordo com a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o veículo, da marca Nissan, modelo Kicks, trafegava pela pista Leste ao chegar na praça de pedágio de Itu, no km 74, o motorista teve um mal súbito. De imediato, a equipe de resgate prestou atendimento, porém o condutor evoluiu a óbito no local.

Equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMRv-SP) e da concessionária responsável pela rodovia atenderam à ocorrência.

Leia também:

Tenente da PM tem mal súbito e morre na Ayrton Senna, em Guarulhos (SP)