Dois homens encapuzados roubaram cerca de R$ 20 mil de um pedágio localizado na MT-235, entre os municípios de Nova Mutum e Santa Rita do Trivelato, a 269 e 445 quilômetros de Cuiabá, na madrugada de ontem, segunda-feira (4). Segundo informações da Polícia Civil, dois cofres foram levados, além de computadores da concessionária responsável pela rodovia.

Os suspeitos chegaram até o posto de pedágio a pé, por volta das 2h. Segundo boletim de ocorrência, eles abordaram dois funcionários e fizeram com que eles carregassem os cofres e computadores para um carro da empresa. Após colocar os objetos roubados no carro, os suspeitos amarraram os reféns no banheiro. Eles levaram ainda a motocicleta de um dos funcionários.

As vítimas conseguiram se libertar e acionaram a Polícia Militar. Uma delas relatou à polícia que os suspeitos disseram que estavam monitorando toda movimentação do pedágio há vários dias.

O carro da concessionária responsável pela MT-235, bem como a moto, foram encontrados a cerca de quatro quilômetros do pedágio.

A PM está fazendo buscas nas proximidades de Nova Mutum, no entanto, não tem informações sobre a identidade dos suspeitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui