Imagens mostram momento em que motorista é abordado por suspeito armado, na Imigrantes  (SP-160), em São Vicente, no litoral paulista

Dois suspeitos de praticarem um assalto na Rodovia dos Imigrantes, na altura de São Vicente, no litoral de São Paulo, foram presos na noite desta terça-feira (28). Imagens gravadas na manhã do mesmo dia mostram o momento em que os criminosos armados abordam o motorista.

No vídeo, que repercutiu nas redes sociais, é possível ver um dos suspeitos de bicicleta parado embaixo de um viaduto, no cruzamento da Rodovia dos Imigrantes com a Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, no bairro Esplanada dos Barreiros. O motorista para no cruzamento, e é nesse momento que é abordado pelo suspeito que, com uma arma, ameaça o condutor.

Dois outros rapazes se aproximam e ajudam no assalto e, em seguida, todos fogem levando uma aliança, relógio e o celular da vítima. Segundo a Polícia Militar, nem o condutor e nem testemunhas do assalto acionaram o 190 para relatar o roubo. Ainda de acordo com a polícia, viaturas sempre circulam pelo local para coibir a ação de criminosos.

Na noite de terça-feira, após a divulgação das imagens, dois suspeitos, de 18 anos, foram detidos e levados para a Delegacia Sede da cidade. As vítimas fizeram a identificação da dupla, e os jovens foram presos em flagrante. O terceiro participante do assalto ainda não foi localizado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui