21 MIL: A Eco050 já atendeu a 21 mil caminhoneiros durante a pandemia do coronavírus. Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária, pontos de apoio já entregaram 64 mil itens, entre kits de higiene e alimentos

O apoio aos caminhoneiros em meio à pandemia do coronavírus continua na BR-050, sob responsabilidade da Eco050, do grupo Ecorodovias. No início deste mês, os dois Pontos de Apoio Avançado da concessionária, montados em Minas Gerais e Goiás, bateram a marca dos 21 mil atendimentos.

De acordo com a empresa, o trabalho é realizado pela equipe médica da concessionária, segunda a sexta-feira, e oferece orientações sobre os sintomas de coronavírus, indica as melhores formas de prevenção e higienização de mãos e veículos e também faz a aferição da temperatura corporal dos motoristas atendidos.

Ainda de acordo com a Eco050, são distribuídos kits de alimentos e materiais de higiene. a todos profissionais que passam pela rodovia. Até a tarde de quarta-feira (8), foram entregues mais de 64 mil itens, divididos entre 19 mil recipientes de álcool em gel, 19 mil luvas, 20 mil kits de alimentos e 5 mil máscaras. A iniciativa é avaliada como satisfatória por 92% dos caminhoneiros entrevistados, que classificam a campanha como “nota 10”.

Pontos de apoio

A Eco050 informou que os Pontos de Apoio Avançado funcionam de segunda a sexta, das 13h às 17h, no Km 161, em Uberaba (MG), e no Km 286, em Catalão (GO). A ação acontece em parceria com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a concessionária, os motoristas que trafegam pela BR-050 encontram informações sobre o combate à COVID-19 também nos nove postos do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) distribuídos ao longo da via. Os SAUs contam com abastecimento de água, banheiro, fraldário e serviço de informações.

Mais informações nas redes sociais da concessionária: Twitter @eco050, no site da empresa ou no 0800 940 0700.

Com assessoria de imprensa da Eco050

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui