VAI REDUZIR: Econorte foi intimada a reduzir as tarifas em 25,77%. A empresa informou nesta sexta-feira (5), à noite, sobre a redução a partir de zero hora deste sábado (6), por conta de decisão judicial. Foto: Divulgação

Empresa informou agora, à noite, sobre a redução a partir de zero hora deste sábado (6)

As praças de pedágio de Cambará, Jataizinho e Sertaneja, administradas pela Econorte, no Paraná, comunicou agora, à noite, por meio de sua assessoria de imprensa, que irá reduzir as tarifas de pedágio em 25,77% conforme decisão da 1ª Vara da Justiça Federal de Jacarezinho, a partir de zero hora deste sábado (6).

Veja a íntegra da nota emitida pela empresa:

A Econorte informa que foi intimada da decisão da 1ª Vara da Justiça Federal de Jacarezinho para a redução das tarifas de pedágio em 25,77% nas praças de Cambará, Jataizinho e Sertaneja e cumprirá a determinação, a partir da 0h do dia 06 de julho de 2019.
 
A Concessionária está tomando todas as medidas legais e judiciais cabíveis para assegurar seus direitos em face da decisão. Os serviços da rodovia e atendimento aos usuários seguem sendo prestados, apesar da redução.

Eis os novos valores: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui