FERIADO DE PÁSCOA: Semana Santa 2021 nas rodovias BRs 364 e 365 terá apoio reforçado para garantir a segurança dos usuários. Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária, equipes estarão de prontidão para atender aos usuários das rodovias BR-364 e BR-365, em Minas e Goiás

Quem for viajar pelos 437 quilômetros das BRs 364 e 365, sob administração da concessionária Ecovias do Cerrado, neste feriado da Semana Santa 2021, contará com o apoio do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), que inclui socorro médico, mecânico, inspeção de tráfego e guinchos, e pode ser acionado a qualquer hora do dia pelo 0800 0364 365.

De acordo com a concessionária, ao longo do trecho, 189 profissionais atuam com uma frota de 9 ambulâncias, 3 guinchos leves, 3 guinchos pesados, 2 caminhões-pipas e 2 caminhões-boiadeiros.

Ainda de acordo com a empresa, a fim de garantir condições de segurança ao usuário, serão colocados em alerta 5 viaturas de inspeção de tráfego, que circulam pela via 24 horas por dia, além de câmeras de videomonitoramento do Centro de Controle Operacional (CCO).

Dicas importantes

– Respeite os limites de velocidade;

– Mantenha uma distância de segurança em relação aos demais veículos;

– Ultrapasse apenas quando houver plenas condições de segurança;

– Mesmo antes de viagens curtas é fundamental a fazer uma revisão preventiva do veículo;

– Em caso de chuva durante a viagem, diminua a velocidade;

– A cada três ou quatro horas de viagem, é recomendável uma pausa para descanso.

Prevenção ao coronavírus

Em razão da pandemia do coronavírus, o mais indicado é que as pessoas fiquem em casa. Entretanto, se, por algum motivo, precisarem sair, devem manter as medidas de prevenção contra o coronavírus:

– Evite destinos/locais com aglomerações

– Higienize as mãos com frequência

– Mantenha o distanciamento social

– Use máscara

– Mantenha as janelas do veículo abertas para permitir a circulação de ar

– Opte por pagamentos por aproximação na sua viagem

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui