
Mayara Rocha, de 22 anos, morreu no local; filha de 6 meses ficou gravemente ferida
Um sinistro (acidente) no km 494 da BR-376, próximo ao Viaduto Santa Terezinha, em Ponta Grossa (PR), na noite dessa quarta-feira (19), envolvendo cinco veículos deixou uma mulher morta e outras três pessoas feridas, sendo uma bebê, de 7 meses, em estado grave.
De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), a vítima fatal foi identificada como Mayara Rocha, de 22 anos. Ela estava com o marido e a filha, de 6 meses, em um Fiat Punto, que pegou fogo, após o sinistro.
Ainda de acordo com o B.O., o caminhão Iveco, modelo Stralis, com placas de Ourinhos (SP), trafegava no sentido Curitiba (PR), quando chocou contra outros veículos que estavam parados devido a um congestionamento causado por um caminhão com pane mecânica, no km 494.
Com o impacto, o caminhão tombou à direita e gerou um incêndio em alguns dos veículos envolvidos, atingindo o de Mayara Rocha, que era passageira do Punto. Ela não resistiu aos ferimentos e entrou e faleceu no local.
Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, da Perícia da Polícia Civil, e do Instituto Médico-Legal (IML), e Departamento de Estradas de Rodagem (DER) compareceram ao local.
Os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula, assim como os dois homens.
Devido ao sinistro, a BR-376 ficou totalmente interditada, das 21h às 2h30 para atendimento da ocorrência e remoção dos veículos.
A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.