Serão sepultados na manhã desta segunda-feira os corpos das três vítimas do acidente ocorrido na rodovia PE-60, no último sábado, no município de Rio Formoso (Litoral Sul do estado). Os corpos de Patrícia Albuquerque Lopes da Gama, 28 anos, e a filha deles, Janaele Lopes, de apenas 4 anos, serão enterrados no Cemitério de Santo Amaro, no Recife. Já Janael Lopes da Gama, 32, será sepultado no cemitério de Rio Formoso. Outras quatro pessoas ficaram feridas no episódio.
O acidente aconteceu no final da tarde, quando um Celta (de placas KJR-1578) e um Meriva (de placas KLY-3591) bateram de frente. Morreram na hora o casal Janael e a esposa Patrícia Albuquerque. A filha deles, Janaele, morreu quando estava sendo levada para o Hospital da Restauração, no recife.
Outro filho do casal (Janael Lopes da Gama Silva Filho, 6) e o jovem Daniel Felipe Ferreira Albuquerque, 14, também estavam no carro ficaram feridos. Já no Meriva estavam Kleiton Kledson Félix da Silva, 21 anos, e Douglas Félix Norato, 15, que também ficaram feridos após a colisão.
De acordo com a Polícia Rodoviária Fderal, o acidente teria ocorrido depois que um dos carros tentou uma ultrapassagem. No entanto, a PRF ainda não identificou qual veículo teria provocado a colisão.