SERVIÇOS: O tráfego será desviado para as ruas laterais da ERS-118, durante as obras no viaduto. Foto: Divulgação/Daer

De acordo com o Departamento, manutenção do viaduto Theodomiro Porto da Fonseca ocasionará desvio de tráfego para as ruas laterais da rodovia

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) realiza nesta quarta (7) e quinta-feiras (8), obras que provocam alteração no trânsito no km 13,4 da ERS-118, em Sapucaia do Sul (RS).

De acordo com o Daer, nesses dias, o tráfego será desviado para as ruas laterais da rodovia em razão de manutenção no viaduto da Avenida Theodomiro Porto da Fonseca.

Ainda segundo o Departamento, os serviços de conservação das juntas de dilatação da estrutura ocorrem das 8h às 17h30. Nesta quarta (7), as atividades acontecem no viaduto da direita (sentido BR-116-BR-290). No dia seguinte, quinta-feira (8), os trabalhos serão executados no viaduto da esquerda (sentido inverso).

De acordo com o Daer, as intervenções integram as obras de duplicação da ERS-118, sem custos para o Governo do Estado. A expectativa é de que na sexta-feira (9) estejam concluídas, possibilitando a normalização da circulação no trecho.

Com informações da Ascom do Daer

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui