O Amigos na Estrada vai marcar presença durante a Festa dos Motoristas, em São Marcos, no Rio Grande do Sul, nos dias 11 e 12 de outubro. Os caminhoneiros que passarem pela festa poderão desfrutar de mais uma etapa do programa. Promovida pela Shell e a Michelin, a iniciativa proporciona muita diversão aos motoristas, além de atividades, brindes e serviços gratuitos, como corte de cabelo, massagem (shiatsu) e avaliação da pressão arterial.

Os caminhoneiros têm ainda a oportunidade de participar de um curso gratuito que ensina a otimizar o gerenciamento dos custos por meio da utilização de produtos de qualidade, como os lubrificantes Shell. As aulas acontecem na própria carreta do Amigos na Estrada e as inscrições são feitas mediante apresentação de um documento de habilitação e do preenchimento de uma ficha. Responsável pelas atividades, uma equipe formada por um instrutor, um barbeiro, um massagista, um enfermeiro e um animador recepciona os caminhoneiros.

Com a ação, a Shell visa contribuir para a saúde e o bem-estar dos motoristas de caminhão. A empresa também investe nesse projeto para estreitar o relacionamento com o seu cliente nas estradas. “Nosso objetivo é entender suas necessidades e desenvolver sempre produtos e serviços que ajudem a proporcionar maior proteção ao motor e que superem os desafios da estrada. Não importa a dificuldade, Shell Rimula se adapta”, ressalta a especialista de Marketing da Shell Lubrificantes, Vanessa Cavaloti.

Programa Amigos na Estrada no Rio Grande do Sul
Data: de 11 (sábado) a 12 (domingo) de outubro de 2008
Local: Festa do Motorista – Parque Esportivo e Recreativo Albino Ruaro – Rua Carlos Gomes, sem número – São Marcos (RS)